livro ilustrado - traducción al ruso
Diclib.com
Diccionario ChatGPT
Ingrese una palabra o frase en cualquier idioma 👆
Idioma:

Traducción y análisis de palabras por inteligencia artificial ChatGPT

En esta página puede obtener un análisis detallado de una palabra o frase, producido utilizando la mejor tecnología de inteligencia artificial hasta la fecha:

  • cómo se usa la palabra
  • frecuencia de uso
  • se utiliza con más frecuencia en el habla oral o escrita
  • opciones de traducción
  • ejemplos de uso (varias frases con traducción)
  • etimología

livro ilustrado - traducción al ruso

  • Heinrich Hoffmann]] e um dos primeiros livros que contém o estilo que os livros ilustrados atuais ainda mantém.

livro ilustrado         
книга с картинками
livro ilustrado         
книга с картинками
livro de receitas         
LIVRO DE RECEITAS
Livro de receitas
приходная книга

Definición

salmista
s m+f (salmo+ista) Pessoa que compõe salmos
sm O rei Davi, autor da maioria dos salmos bíblicos.

Wikipedia

Livro ilustrado

Um livro ilustrado combina narrativas visuais e verbais no formato de livro. Qualquer livro que junte o formato narrativo com imagens pode ser considerado um livro ilustrado; Kiefer (2010) afirma: "Nos melhores livros ilustrados, as ilustrações são tanto uma parte da experiência com o livro quanto o texto escrito." Segundo Hunt (2014), o livro ilustrado não é a mesma coisa que um livro que contém ilustrações, embora "distinção [seja], em grande parte, organizacional. Porém se lembrarmos que a ilustração altera a maneira como lemos o texto verbal, isso se aplica ainda mais ao livro-ilustrado [sic]."

Orbis Pictus, do escritor checo Comenius, é o mais antigo livro ilustrado voltado especificamente para crianças, sendo uma espécie de enciclopédia infantil ilustrada através de xilogravura. O primeiro livro ilustrado produzido em língua inglesa foi A Little Pretty Pocket-Book, lançado em em 1744 e escrito por John Newbery. O livro alemão Struwwelpeter, obra de Heinrich Hoffmann publicada em 1845, marca o início do design moderno dos livros ilustrados. Segundo Metcalf (1996 apud CHALOU, 2007, p. 24), os traços ainda usados contemporaneamente se revelam "através da sua combinação de imagem e texto" e de sua "mistura de popular e pedagógico."